
No Recife desde a noite da última quinta-feira, o treinador tem intensificado as reuniões com a direção a fim de ver viabilizada a chegada de novos contratados. "Agora nós vamos continuar essas reuniões, essas conversas, para que a gente possa moldar cada vez mais nosso planejamento. Queremos ter no dia 3 ao menos boa parte do elenco à disposição para que a gente aproveite da melhor maneira possível o tempo que temos até o início das competições", afirmou.
Com um orçamento que vai girar em torno de R$ 250 mil por mês para o elenco, o Tricolor não poderá se dar o direito de errar. Para tanto, Leston Júnior tem a receita. "Criatividade e conhecimento de mercado. Usando da experiência de todas as pessoas envolvidas. Da direção, do Luciano (Sorriso, executivo de futebol) que chegou agora ao clube e vai agregar muito, usando o departamento de análise de desempenho do clube", disse.
Uma das maiorias dificuldades colocada pelo treinador diz respeito à concorrência neste período do ano. "Temos que seguir traçando estratégias no sentido de conseguir concorrer com o grande mercado, uma vez que temos num primeiro momento no Brasil as disputas dos estaduais onde o mercado é mais inflacionado. Então, com criatividade, estamos procurando manter um elenco enxuto até para dar espaço aos garotos da casa, mas qualificado a ponto de dar sustentação garotos para que tenhamos equipe condição de representar nação", pontuou.