
"O Santa teve dificuldade para cumprir os acertos e isso gera uma insegurança grande por parte do atleta, o que é muito ruim. Até tinha colocado isso, para a diretoria, que está tentando por a casa em ordem, mas sempre tem uma coisa ou outra que acaba atrapalhando. Para não prejudicar a carreira do atleta, preferimos não dar continuidade", explicou o representante de Sandoval, Ytalo Pontes.
Sandoval disputou 15 jogos como titular com a camisa coral na Série C e foi homem de confiança de Roberto Fernandes, treinador do Santa Cruz durante a competição. Com a certeza da saída do clube pernambucano, Ytalo Pontes aponta que o atleta despertou interesse no mercado.
"O mercado paulista enxerga muito bem o Sandoval. Tínhamos feito um acordo de cavalheiros para que o clube tivesse prioridade ao invés do mercado, mas o mercado continuou abrindo portas. Portanto, não iremos fazer leilão, uma vez que a situação do clube não permite isso. Ficou acertado que não iremos nem começar as conversas sobre a renovação. O que faremos agora é estudar qual a melhor alternativa de carreira para ele."