Com a possibilidade do Santa Cruz trocar todo o gramado do Arruda já a partir do próximo mês, a diretoria tricolor já começa a estudar alternativas para o início da pré-temporada do clube. A priori, a reapresentação dos jogadores está marcada para a segunda quinzena de novembro e com isso, existe a possibilidade do campo do Arruda estar interditado.
Vale ressaltar que realizar trabalhos de pré-temporada longe do seu estádio não é nenhuma novidade para o Santa Cruz. Este ano, por exemplo, o clube iniciou a sua preparação em Aldeia. Em outros anos, cidades como Chã Grande e Gravatá também receberam o elenco coral.
"Deveremos iniciar a nossa pré-temporada em novembro e assim começar mais cedo. Esse ano, por exemplo, começamos a treinar em janeiro, apenas dez dias antes do primeiro jogo. Caso o Arruda não esteja pronto, ir para outros locais é uma alternativa", destacou o diretor de futebol Felipe Rêgo Barros.
Renovações
Sobre renovações, a diretoria sendo focando na permanência do lateral direito Vítor e do meia Jailson. As duas negociações estão sendo tratadas diretamente pelo presidente Constantino Júnior, que já teve uma conversa prévias com os dois atletas e deverá voltar a encontrá-los até o final da semana.