
Lima estava disputando a Série D pelo Brusque, equipe de Santa Catarina, onde marcou seis gols em cinco partidas. O currículo do atacante é extenso. Passagens em clubes tradicionais como Ceará, Paysandu, Joinville, Bahia, além outros menores, como Metropolitano, Novorizontino e Hercílio Luz-SC, onde começou o ano e se destacou, marcando nove gols em 17 partidas pelo campeonato estadual.
No treino desta tarde, Lima realizou apenas trabalhos técnicos com os jogadores que não entraram em campo na derrota contra o Náutico, na última segunda-feira. Com a lesão no joelho do atacante Halef Pitbull, fora da temporada, ele é o único centroavante de ofício no elenco. Leandro Costa, que atuou na posição nas duas últimas rodadas, é preferencialmente um atacante que atua pelos lados de campo, de velocidade.
Com viagem marcada para o Acre na sexta-feira à tarde, o técnico Roberto Fernandes terá a tarde desta quinta-feira e a manhã da sexta-feira para realizar testes no time titular. É possível que em um desses trabalhos Lima apareça na equipe a fim de ser observado.