
Os dois defenderam a Luverdense juntos entre 2013 e 2016. Não em vão, Júnior Rocha fala bastante a vontade sobre as características de Raul Prata e dos perigos que o lateral pode levar ao Tricolor. "É um atleta ambidestro, que se tem que cuidar muito do ultimo terço do campo. Ele faz que vai cruzar com a direita, mas puxa para dentro e trás para cruzar com a esquerda. Quando vai no apoio vai bem também, tem muita força. Mas (o Sport) não é só ele. Eles têm muitos atletas bons. Mas vamos também levar nossas virtudes", afirmou.
Questionado sobre quem sabe mais sobre o outro, Júnior Rocha brincou com Prata. "Eu (sei mais) dele, pode ter certeza. O atleta não se liga muito nisso. Jogador não se apega ao todo", disse o treinador.
Embora tenha falado sobre Prata, o técnico tricolor ponderou sobre outros pontos fortes do Leão. "É um time de boa qualidade técnica, tem organização... Mas quando se tem uma equipe com um Marlone, Anselmo, (Leandro) o Pereira, Raul Prata, a gente sabe da qualidade que se tem. É ter humildade para marcá-los. O clássico não tem favoritos, mas eles levam vantagem", ressaltou.