Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz revela que tentou pedir adiamento do jogo e lamenta empate no Sertão

Júnior Rocha criticou condições de jogo e afirmou que chegou a pedir para que o zagueiro Genílson solicitasse o adiamento da partida para a sexta-feira

postado em 01/03/2018 22:29 / atualizado em 01/03/2018 22:43

Rodrigo baltar/Santa Cruz
O técnico Júnior Rocha deixou a partida contra o Flamengo de Arcoverde frustrado. Pelo resultado da partida, pelas condições de jogo e principalmente porque sabe que o sexto empate tricolor em oito rodadas do Estadual foi péssimo para a classificação. Ciente de que o temporal que caiu no Sertão prejudicaria demais o andamento da partida, o treinador revelou que chegou a pedir o adiamento do jogo para a sexta-feira. 

"A gente saiu triste mesmo porque estávamos na frente placar. Em um jogo desses é mais fácil destruir do que o contrário e a gente cedeu o empate. Saio vangloriando os atletas por jogar em um gramado que esteve sem condições nenhuma", disse Júnior Rocha. "Entramos um pouco desligados (no segundo tempo) e com muitas ligações diretas... Perdemos algumas bolas importantes e levamos o gol. Temos que ajustar esses detalhes e dar mérito a atletas jogar em um campo como esse", acrescentou.

Sobre ter pedido para a partida ser adiada, Júnior Rocha ponderou sobre os riscos de lesão dos jogadores. Chegou a sugerir à arbitragem que a partida acontecesse somente na sexta-feira, a fim de esperar a chuva forte passar e ter melhor condição de jogo. Não foi atendido.

"Eu do banco de reservas pedi para Genílson (zagueiro, capitão do time) falar com o árbitro (Nielson Nogueira Dias) para adiar o jogo para amanhã (sexta-feira), mas não fomos felizes na solicitação. E foi ruim para as duas equipes. Não conseguimos desenvolver um melhor futebol. Uma pena não vencer, mas vamos somando nossos pontos para buscar a classificação", ressaltou.