
"Falta somente achar esses nomes. O mercado está difícil, necessitamos ainda de um atacante de beirada (este tratado como prioridade) porque só temos o Robinho e o Augusto, que hoje está no departamento médico. Temos também os garotos da base. Não que eles não façam parte dos planos, mas não podemos jogar toda a responsabilidade nos ombros deles. Necessitamos também de mais um atacante de área, porque perdemos o Grafite na semana passada", detalhou o executivo de futebol Fred Gomes.
Na semana passada, o Tricolor anunciou as chegadas de três reforços: o atacante Vinícius, o volante Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Ávila. "Eram jogadores que estávamos procurando e chegam para nos ajudar neste momento", disse o dirigente.
O Santa Cruz já anunciou até agora os seguintes reforços: Tiago Machowski e Ricardo Ernesto (goleiros); Renato Silveira, Augusto Silva e Genílson (zagueiros); Paulo Henrique, Henrique Ávila e Rafinha (laterais); Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson e Luiz Otávio (volantes); Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani (meias); Robinho, Robinho Mota e Vinícius (atacantes).