
Apesar de só ter treinado por dois dias, o camisa 23 se ausentou, mas claramente mudou o clima entre os jogadores. Daniel Sobralense, que pode ser um dos responsáveis por ajudar o atacante a balançar as redes adversárias, elogiou o atleta e a sua postura em desejar mudar a situação do Tricolor.
“Todo mundo sabe que o Grafite é um jogador que pode nos ajudar muito. Ficamos muito felizes por ele ficar aqui. Ele poderia ter procurado outro clube e ele falou que quer ficar para ajudar o Santa Cruz. Isso é muito gratificante. É muito legal ver isso”, afirmou o meia.
Genílson, que deve sofrer um pouco para marcar o atacante em futuros treinamentos, concordou com Sobralense e exaltou o peso que Grafite terá na disputa da Série C. “É um jogador que não tem o que falar. Todos que estão no grupo virão ele jogar. É um peso muito grande ter ele no nosso grupo. É um cara experiente como o Vitor. Ele vai nos ajudar muito dentro de campo”, comentou.
Resta aguardar o retorno do atleta e ver como ele responderá às essas expectativas dos companheiros e a promessa de que fará um ano bem diferente de 2017.