
"Vocês sabem que para mim não é fácil falar numa hora dessa, é difícil. Eu já nasci sócio do Santa Cruz. Estou sentindo uma dificuldade muito grande porque nós estávamos nos preparando para uma nova jornada. Mas o imponderável é o imponderável", iniciou. O ex-presidente esteve internado desde a última segunda-feira realizando uma bateria de exames para ter um veridito sobre seu estado de saúde e, consequentemente, a permanência ou não da candidatura. Mas a recomendação médica fez com que ele deixasse a eleição de lado.
"Eu já havia passado por um procedimento de revascularização há 10 anos. Foi dito que eu ficasse tranquilo, que podia levar minha jornada, mas que eu devia evitar uma situação de muitas emoções, pela minha situação instável. Eu não colocaria isso (a saúde) em risco, até porque pretendo continuar servindo meu clube de coração”, explicou.
Pausando o discurso por mais de uma vez, emocionado, Antônio Luiz Neto ainda exaltou a escolha pelo nome de Constatino. "Eu lamento não poder ser candidato. Mas estou muito feliz porque o dirigente campeão, de sangue puro tricolor, e de grandes serviços prestados a esse clube é que vai assumir essa chapa. Que sujeito extraordinário, que amante do clube, que abnegado, conhecedor de futebol, de toda a estrutura do Santa Cruz", comentou.