Augusto foi um dos principais alvos da torcida na saída do vestiário. pic.twitter.com/mqvT3mdrAG
%u2014 Rafael Brasileiro (@RRBrasileiro) October 18, 2017
Protegidos pelos seguranças na entrada do vestiário, Bruno Paulo e Grafite foram os primeiros a tentar acalmar os tricolores e o clima só ficou mais ameno quando Grafite saiu para conversar. O atleta afirmou que ninguém estava ali para brincadeira e que estavam se esforçando. Após as palavras do camisa 23, apenas uma pequena parte dos protestantes continuou a dirigir gritos para os jogadores que estavam saindo.
O momento de maior tensão foi quando os atacantes Augusto e André Luis estavam deixando o clube. Os torcedores foram para cima do carro e pediam para André Luís correr mais e avisavam a Augusto que o Santa Cruz não era Campina Grande, cidade do Campinense, ex-time do atleta.
O protesto era direcionado e nomes como Yuri e Ricardo Bueno deixaram o Arruda sem serem incomodados. Outro atleta que teve o nome bastante citado foi o atacante Halef Pitbull, mas ele não deixou o vestiário enquanto o protesto ocorria.
Torcedores do Santa Cruz protestam na saída dos vestiários. Um grupo com pelos menos 20 torcedores conversou com Grafite na saída. pic.twitter.com/ZzkKrZZsnt
— Rafael Brasileiro (@RRBrasileiro) October 18, 2017