
Natan entrou no jogo com o Figueira aos 17 minutos do primeiro tempo, substituindo Thiago Primão. Pouco tempo depois, aos 23, sofreu uma entrada dura do volante Zé Antônio e começou a sentir dores no tornozelo. Mesmo com os incômodos, permaneceu em campo mancando apenas para fazer número, já que o técnico Marcelo Martelotte já havia feito as três modificações permitidas na equipe tricolor.
O meia já está em tratamento no clube e será ainda submetido a um exame nesta segunda-feira para saber se reúne condições clínicas de entrar em campo diante do Oeste. “Ele teve um trauma forte na perna, inchou. Hoje, a região estava meio inchada, mas amanhã (segunda) a gente faz um exame de imagem. Só depois do exame, vamos ter uma ideia melhor se ele poderá jogar. Por causa do pouco tempo para o jogo com o Oeste, ele preocupa, mas ele fez tratamento e vem tomando rémedio”, disse o médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra.
Desde quando retornou ao Tricolor, Natan atuou quatro vezes na Série B do Brasileiro (contra Internacional, Londrina, América-MG e Figueirense). Em todas elas, o meio-campista de 26 anos foi usado no decorrer dos jogos.