
“Todos sabemos desde o início do campeonato que o Inter tem um campeonato à parte. Não é só com relação ao Santa Cruz, mas com os todos outros 19 times. As outras equipes estão inferiorizadas com relação ao Internacional com seu investimento, sua qualidade, sua capacidade. Então, todos terão essa dificuldade que nós tivemos aqui”, disse o treinador.
Martelotte, contudo, acredita que o Santa Cruz sai com esperança de se livrar do rebaixamento após a atuação diante dos colorados. Para o treinador, a equipe fez uma boa partida. De fato, os corais chegaram a equilibrar o jogo no segundo tempo, mas não conseguiram mostrar força ofensiva.
“Apesar do resultado que nos entristece pelo fato de termos jogado bem e com uma atuação correta , a gente sai entendendo que a sequência do campeonato pode ser positiva. A gente tem tudo para voltar a vencer e somar os pontos que a gente precisa para sair dessa situação”, avaliou.