
Aos 26 anos, o meia Natan está de volta ao clube que o formou. O jogador defendeu o Tricolor até 2015, quando, após anos de idas e vindas por cont da lesões, deixou o estado para defender outro clube. Na ocasião, ele se transferiu para o Criciúma. Na temporada passada e na atual, estava no Cuiabá, que disputa a Série C. Com o fim da competição, ficou livre e acertou seu retorno à Cobra Coral.
A principal preocupação é quanto às condições físicas de Natan, que sempre sofreu com longos períodos de recuperação de lesão. Antes de assinar, o meia passou por uma avaliação médica, que o liberou. No Brasileiro da Série C deste ano, ele participou de sete dos 18 jogos disputados pelo Cuiabá. Sua última partida, por sinal, foi contra o Moto Club, no início do mês - começou como reserva e foi acionado na volta do intervalo. Ano passado, das 18 partidas do time na Terceira Divisão, o meia participou de 11.
Bileu
Assim como Natan, o volante Bileu teve o seu nome divulgado no BID e já pode atuar pelo Santa Cruz. Ele também estava defendendo o Cuiabá, na Série C do Brasileiro. Atuou mais do que o companheiro, estando presente em 13 das 18 partidas disputadas pelo time na competição.
