
Para a vaga do atacante, o substituto está praticamente eleito. Bruno Paulo, que marcou dois gols na partida contra o Goiás e entrou no lugar de André Luis na partida, deve seguir entre os titulares. Além dele, Martelotte ainda tem pelos menos três opções em Júlio Sheik, Augusto e William Barbio. Uma posição que o comandante coral não terá problemas.
Com a suspensão de João Paulo, existe outra dúvida no ataque e o técnico coral tende a utilizar alguma das outras opções em sua vaga para manter o esquema tático. Algo que ele deseja muito, mas que sabe ser complicado pelas características dos jogadores.
“A gente sabe que é difícil e todo mundo reclama que não consegue repetir a equipe. Eu tive a sorte de começar e repetir duas vezes. Temos que trabalhar mais com esse cuidado até com carga de treino para não perder jogadores lesionados. Cartão vai acontecer e teremos jogadores pendurados. Temos que manter é nossa essência. Ninguém tomou cartão desnecessário. Encaro isso com naturalidade”, afirmou o técnico.
Talvez o grande problema esteja na cabeça de área se Derley não tiver condições de jogo. O volante afirmou na saída de campo que o tornozelo está muito inchado, mas que tentará atuar contra o Londrina. Porém, sem ele, a única opção, neste momento, é Wellington Cézar, que o substituiu no jogo contra o Goiás. Talvez o técnico ganhe o reforço de Bileu se o atleta for regularizado, mas isso ainda é incerto pois depende do anúncio oficial e da regularização do atleta.