
Após a partida em que o atacante desencantou, o técnico coral foi questionado se havia tido alguma conversa particular com o jogador. A pergunta foi feita porque o atleta vinha sendo bastante criticado pela torcida por conta do desempenho abaixo do esperado. Martelotte não se esquivou e foi sincero ao dizer que chamou a atenção do atleta e que obteve a resposta que esperava.
“Eu conversei com ele, sim. Tive uma conversa séria e cobrei dele comprometimento. Se não tivesse comprometimento, iria tirar ele do grupo. Tive essa conversa com o grupo em geral. Ele entendeu essa cobrança e foi premiado porque mudou seu comportamento. Ele aproveitou bem e é isso que pedimos a todos os jogadores. Ele está comprometido e depois dessa conversa que tivemos acho que não temos necessidade de falar mais sobre isso”, explicou Martelotte.
A queda de rendimento de Bruno Paulo era algo inexplicável no Arruda. O atacante mostrou por várias vezes que tem talento de sobra para superar os defensores adversários e que pode fazer grandes jogadas como a do seu segundo gol na última sexta-feira. Porém, mostrava displicência quando estava em campo.
Nos treinos, quando está concentrado, Bruno sempre faz boas jogadas, mas isso são flashes. Não uma constante. Resta saber se o atleta será o mesmo da última partida e de quando chegou ao Arruda ou irá se deslumbrar com a boa atuação e voltar a oscilar. Para o bem do Santa Cruz e do futuro promissor que tem, o melhor é que ele se empenhe como na última sexta-feira e ajude o siga ajudando o Tricolor do Arruda.