Vencer não vinha sendo uma missão fácil para o Santa Cruz na Série B. Foram oito jogos sem triunfos, sendo seis derrotas e dois empates. Por isso, quando o resultado veio após quase dois meses, os jogadores do Tricolor mostraram alívio por terem vencido e, finalmente, ter deixado a zona de rebaixamento da Segundona.
“A gente conversou no vestiário que tinha que por em prática o trabalho da semana. Se não tomarmos gols, já sairíamos com um ponto. O empate lá em Natal valeria se vencêssemos aqui e conseguimos”, afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa.
Quem também mostrou bastante alívio pela vitória foi o lateral-direito Nininho. Após uma boa atuação contra o Goiás, o prata da casa lembrou que o time não pensou em desistir em momento algum. “Nós vínhamos tentando e jogando bem, mas o resultado não vinha. Hoje, deu certo e vamos tentar continuar assim”, comentou.
Na próxima rodada o Santa Cruz enfrentará o Londrina, no Paraná e tentará manter a invencibilidade de Marcelo Martelotte desde que assumiu o time na competição, há duas rodadas.