
As chegadas vêm respeitando o nível de necessidade do clube e ganharam elogios do treinador Marcelo Martelotte. “A gente tinha uma urgência maior na contratação do zagueiro e decidimos pelo Guilherme, que acompanhei também em São Paulo. Ele já esteve em outras grandes campanhas e dispensa comentários. Agora temos algumas possibilidades além do Bileu e ainda há chance de fazer mais uma contratação. Vamos aguardar até porque a inscrição é até segunda. Podemos ter algum jogador para o meio de campo”, explicou.
A intenção é que após a chegada do meia, terceira contratação neste período final, algum atleta da base seja utilizado para completar o elenco. Porém, caso alguma oportunidade de mercado apareça, não será surpresa alguma ver o Tricolor do Arruda anunciando mais um reforço. Martelotte evitou falar no assunto e só demonstrou interesse em confirmar logo a chegada de um atleta que lhe ajude a armar jogadas.
“Ainda não definimos (se haverá quarta contratação). Vai depender de quais possibilidade que teremos em termos de contratação. A ideia é uma terceira contratação de um meia. Depois definiria essa quarta vaga para compor o elenco.”