“O importante é virar a página”. Com essa frase o volante Derley tentou demonstrar que ainda existe chances de recuperação do Santa Cruz nas próximas rodadas do Brasileiro. A oportunidade existe, apesar do Tricolor do Arruda está entre os quatro últimos colocados da tabela. Para o volante coral que enfrentou o ABC, na noite deste sábado, o desafio da vez é o Goiás.
“O melhor é descansar e seguir em frente para enfrentar nosso próximo adversário." Derley também aproveitou a oportunidade e posicionou-se também sobre atuação do time dentro de campo. “Neste jogo, tivemos poucas chances. A equipe teve uma evoluída boa. Não é que o ABC estava em último que o jogo seria fácil. Foi difícil, mas a gente precisava da vitória”, explicou o volante.
João Ananias acredita que o Santa teve acertos, mas que o time precisava ter focado nos dezessete minutos que teve mais jogadores em campo do que o rival. "Falando do jogo em sí, a gente acertou. O que estava errado a gente trabalhou durante a semana para consertar, mas a gente tem que ter mais poder ofensivo. A gente não aproveitou com um homem a mais, mas estamos em uma crescente e, se Deus quiser, vamos sair dessa", comentou o volante, que foi substituído por Augusto aos 38 minutos do segundo tempo.
Gol merecido?
Perguntado se o Santa merecia ter feito o possível gol da vitória, o meia Thiago Primão respondeu que o Tricolor tinha que ter balançado as redes na Arena das Dunas. "Acho que faltou (o gol). Nossa equipe jogou melhor nos últimos jogos. Nesta partida, o primeiro tempo acho que a gente foi melhor. No segundo, foi igual (ao ABC). Fico feliz pela evolução da equipe, mas chateado por não ter a vitória", disse.