Um retorno e uma confirmação de cirurgia marcaram o dia do departamento médico coral. A boa notícia foi o retorno de Ricardo Bueno aos treinamentos, que apresentou dores musculares. O atacante, que não participou do treinamento da manhã desta segunda-feira, esteve em campo na tarde e pode ser opção contra o ABC. Por outro lado, o meia Kelvy, que estava no departamento médico, fará cirurgia no joelho após lesão no ligamento cruzado.
O atleta de 23 anos foi contratado para disputar a Série B e veio da Ferroviária-SP. Embora jovem, o atleta tem alguns times no currículo. Além da Ferroviária, Kelvy também atuou no Tigres, do Rio de Janeiro, no ano passado. Em 2014 e 2015, defendeu as cores do Juventude. Sem muitas chances, antes jogou ainda no Palmeiras, em 2013, e Grêmio, entre 2009 e 2012.
Na divisão de acesso do Paulistão, Kelvy jogou dez partidas, oito como titular, mas não marcou nenhum gol. No Tricolor do Arruda, atuou em apenas três jogos e ficou marcado por ter errado na marcação no lance do gol do América-MG na nona rodada.