
Saiba mais
Focado em ajudar o Tricolor do Arruda, Elicarlos afirmou que não recebeu nenhuma proposta para deixar o Santa Cruz. O nome dele foi cogitado pela Chapecoense, mas não houve nenhuma proposta oficial, segundo o jogador. “Para mim, não chegou nada. Nem para mim, nem para o meu empresário. Estou trabalhando e estou chegando até antes para realizar tratamento. Fazia até tratamento em casa. Estava pensando em trabalhar. Não chegou nada para mim”, reforçou.
Clima positivo
Recuperado e demonstrando muito otimismo, Elicarlos revelou que o clima nos vestiários está melhor nos últimos dias. Mesmo com a crise financeira do clube e a equipe indo muito mal na tabela, o atleta acredita que os time está com mais confiança e crê que a chegada do atacante Grafite possa ajudar ainda mais a Cobra Coral.
“O vestiário estava diferente. A gente chegava e ouvia o som no vestiário e de dois meses para cá não ocorria isso. Isso já voltou e estamos com mais alegria e foco. Conversa a gente tem no dia a dia. Brincamos um com o outro, não quero tocar no assunto, mas se a gente não se alegrar no trabalho é bastante complicado. O Grafite chegou, é um ânimo novo e estamos em busca desse embalo dele e da alegria que ele transmite para nós. Vamos aproveitar isso para irmos em busca das vitórias”.