Defesa
Na defesa, Givanildo manteve Bruno Silva e Tiago Costa fora do time titular para dar chance a Sandro, que ainda não atuou como titular, na zaga e dar continuidade a Yuri na lateral-esquerda. Nenhuma das opções foi por conta de lesão ou suspensão. Costa e Silva treinaram no time reserva e não apresentaram nenhuma restrição.Meio-campo
No meio de campo, a dupla de volantes foi composta por Derley e Elicarlos. O que realmente chamou a atenção foi a presença de Williams Luz na armação da equipe. Léo Lima e Thiago Primão, que poderiam ocupar o posto de meia, treinaram na equipe reserva. A escalação do prata da casa foi a chance de observá-lo em ação para tentar algo novo.Ataque
Apesar de todas essas mudanças, a que realmente chamou a atenção foi a entrada de Júlio Sheik no ataque. O atleta formou a linha de três com Bruno Paulo e André Luis. Foi ainda o autor do único gol do time titular. Além de balançar as redes, o jogador ainda fez outras boas jogadas. Um dos motivos para a sua entrada foi a lesão de Ricardo Bueno, que ainda não sabe se poderá ser relacionado para viajar para Campinas.
Escalação
Assim, o primeiro time escalado no treinamento foi: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Williams Luz; Bruno Paulo, André Luis e Julio Sheik.
Mais mudanças no time
Após cerca de 30 minutos, Grafite e Léo Lima ganharam as vagas de Williams Luz e Júlio Sheik e poderiam ser os favoritos para jogar no time titular, mas a forma física pode ser um empecilho neste momento para que ambos comecem a partida.
Léo Lima passou cerca de dez dias sem treinar após a morte da sua esposa e Grafite acredita que precisa de pelo menos dez dias de treinamentos para estar 100% fisicamente.
No treino, os dois atletas não mudaram muita coisa na equipe. Grafite não foi bem na única finalização que teve entre os possíveis 11 iniciais. A tarde era mesmo de Julio Sheik, que, mesmo no time reserva, marcou o outro gol da movimentação.