Versatilidade. É essa característica que Pachu trará ao elenco coral. Na sua apresentação oficial, na tarde desta terça-feira, o atacante afirmou que pode atuar em qualquer uma das posições da linha ofensiva, inclusive se colocando à disposição até como meio de campo. Polivalência que espera ser eficaz para ajudar o Santa Cruz no restante da Série B.
“Lá no Rio de Janeiro já joguei como atacante pelas beiradas, já joguei como centroavante, que foi como eu fiz a minha base, e como segundo atacante. Estou à disposição para Givanildo Oliveira para ele me colocar onde quiser”, avisou.
Oriundo da base do Botafogo, Pachu, de 21 anos, mostrou-se tímido em alguns momentos e se perdeu nas palavras para falar sobre suas características. Porém, prometeu todo o empenho possível para ajudar o time. “Meu melhor momento foi de segundo atacante. Como um meio campo chegando na área, mas fui bem também como centroavante. Sou um tipo de jogador que procuro sempre estar dando o meu máximo para a equipe."
O atleta compareceu à sala de imprensa justamente um dia após a apresentação de Grafite. Participando do grupo ao lado de um ídolo da torcida coral, Pachu prefere que o experiente atleta pode fazer a diferença para o Tricolor do Arruda.
“O Grafite é um jogador consagrado e internacional. Um ídolo no Santa Cruz, que é um clube de massa. Eu fico feliz pela volta do Grafite e quero estar junto com ele trabalhando forte. Sei que tem um peso aqui. Sou novo, mas vou trabalhar porque Deus me deu esse dom e não foi á toa."
SANTA CRUZ
Pachu aposta na polivalência para jogar no Santa Cruz e exalta atacante Grafite
Atleta de 21 anos vem do Botafogo e concorre a uma vaga no ataque coral
Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
postado em 15/08/2017 17:48 / atualizado em 15/08/2017 17:54