
Saiba mais
Defesa
A primeira mudança será no gol coral. Julio Cesar está suspenso e Jacsson assume o seu posto. Na zaga, Bruno Silva está suspenso e Jaime deve voltar à defesa e compor a dupla com Anderson Salles. Outra mudança que pode ocorrer é o retorno de Nininho à lateral-direita. O atleta entrou na vaga de Alex Travassos durante a partida contra o Paysandu e isso é um sinal de que ele pode ganhar o posto. Givanildo fez o mesmo com Travassos três rodadas atrás. O atleta substituiu Vallés durante o jogo contra o Boa Esporte e ganhou a titularidade diante do Paraná.
Meio de campo
No meio de campo, que já estava bastante desfalcado com as ausências de Léo Lima e João Paulo, a suspensão de Derley cria um novo buraco e a escalação será bem diferente do que o Santa Cruz tem de melhor. Wellington Cezar deve ser o substituto do camisa 8 e vai compor o meio de campo ao lado de João Ananias e Thiago Primão.
Ataque
Este deve ser o único setor que não sofrerá mudanças e deve permanecer com Bruno Paulo, André Luis e Ricardo Bueno formando o trio ofensivo. Contudo, caso Givanildo Oliveira necessite de um substituto, terá problemas para encontrar um que funcione. William Barbio, Julio Sheik e Halef Pitbull são as opções que ele terá em Caxias do Sul.