“Foi interessante pelo momento. Precisávamos poupar nosso gramado por conta das chuvas. Porém, sou forçoso a dizer que nosso torcedor não se sente bem na Arena. Não se sente em casa. Recebi várias reclamações dos torcedores”, afirmou o presidente.
As reclamações, segundo Alírio, não têm nada a ver com o tratamento que o torcedor tricolor recebia no estádio em São Lourenço da Mata. Todos os pedidos do Santa Cruz ao governo foram atendidos e o mandatário foi só elogios. “A Arena de Pernambuco nos ajudou no que foi possível. Adotou nosso programa de sócios e nos deu um tratamento VIP. Só tenho a agradecer ao secretário Felipe Carreras”.
Mesmo com os elogios, Alírio afirmou que o clube precisa de dinheiro e no Arruda isso é bem mais fácil para o Santa Cruz. Não apenas pelo público no seu estádio ser maior, mas por outros fatores. “Tivemos queda nas vendas de camisa, que é algo que movimenta muito a nossa loja em dias de jogos e na Arena o custo é mais alto do que no Arruda. A experiência lá como um todo foi muito boa, mas temos que pensar no que é mais vantajoso”, anailsou.
A previsão é que o clube volte ao seu estádio na próxima terça-feira, quando abre o segundo turno contra o Criciúma.