
Questionado como tem lidado com esse problema, Givanildo foi direto. Afirmou que o assunto não é proibido dentro do vestiário e que nunca vetou algum atleta seu de falar sobre a falta dos vencimentos. “Essa parte eu não posso e nunca vou fazer isso. Não vou proibir jogador de falar de salários. Muitas vezes as pessoas não gostam de ouvir as verdades. É lógico que os caras sentem”, comentou o técnico.
A expectativa é que, na próxima sexta-feira, os salários dos atletas sejam pagos e a situação seja resolvida. Seria um alívio para Givanildo e para todo o elenco, que não está mais suportando conviver com esse problema que é uma rotina no Arruda há cerca de um ano. “Hoje (segunda-feira) já é dia 31. O presidente está trabalhando e espero que Deus o ajude para que ele consiga fazer esse pagamento no dia 4, que foi a data marcada”, avisou.
As informações de bastidores dão conta de que, ao menos durante no mês de julho, duas promessas foram feitas e não foram cumpridas. Algo que gerou desconfiança quando essa nova promessa de pagamento foi feita.