Na tarde desta segunda-feira o elenco do Santa Cruz não realizou nenhum trabalho tático ou técnico. A equipe apenas realizou recuperação física e um treino recreativo. Ao menos o técnico Givanildo Oliveira ganhou dois reforços para o duelo contra o Paysandu, nesta terça-feira. O lateral-direito Nininho e o atacante Bruno Paulo e estão liberados para a partida válida pela 18ª rodada.
Bruno Paulo seria titular contra o Paraná, mas teve uma amigdalite e foi vetado da partida. Ele voltaria ao time titular após mais de um mês fora da equipe que inicia a partida, já que se lesionou contra o Figueirense. Recuperado, o atacante está liberado pelo departamento médico e Givanildo pode colocá-lo nos 11 iniciais se desejar.
Já Nininho passou um pouco mais de tempo no departamento médico. O meia sentiu lesão momentos antes do duelo contra o Luverdense e está será a sua primeira partida em que deve ser relacionado. Após a má atuação de Alex Travassos contra o Paraná, pode ser que o técnico escolha o retorno do prata da casa.
Para a vaga de Léo Lima, que está no Rio de Janeiro após a morte da esposa, é provável que João Paulo volte a ser o meia e Bruno Paulo volte ao seu posto. Curiosamente, João , o atacante Ricardo Bueno e o meia Thiago Primão não pisaram no gramado e ficaram nos vestiários se recuperando fisicamente.
SANTA CRUZ
Santa Cruz ganha dois retornos para duelo contra o Paysandu, na terça, pela Série B
Givanildo Oliveira pode realizar mudanças no ataque e na lateral-direita
Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
postado em 31/07/2017 16:48