
Na entrevista coletiva em Curitiba, o treinador coral foi breve nas suas declarações sobre o assunto e afirmou que trata os dois como opções para o duelo da 18ª rodada. Porém, os sinais apontam que Anderson Salles é o principal candidato à vaga.
Na última vez que Jaime esteve suspenso, há duas rodadas quando o Santa Cruz enfrentou o Vila Nova, Salles foi o escolhido. Sua atuação foi elogiada pelo treinador e sua continuidade foi cogitada, mas não ocorreu. Agora, Salles larga na frente por nova chance e os minutos que esteve em campo contra o Paraná, após a saída de Jaime, podem lhe ajudar a ser o titular diante do Paysandu e até reconquistar seu lugar no time em definitivo.
Apesar de Sandro ser tratado como uma opção, dificilmente ele será utilizado entre os 11 iniciais. Além da preferência por Salles, Sandro é visto como a quarta opção na zaga tricolor. O jogador nem foi relacionado para a última partida e ficou no Recife.
Givanildo Oliveira só terá um treinamento e dificilmente comandará alguma atividade tática. Assim, a escalação deve ser feita na base da conversa.