“Ele treinou ontem (quarta-feira) e hoje também. Foi um treino curto e ele participou normalmente. Estamos esperando o departamento médico para definir. Se ele estiver liberado, começará a partida”, avisou Givanildo.
Por outro lado, o técnico não pôde observar atletas como o lateral-direito Gabriel Vallés, o zagueiro Bruno Silva, o lateral-esquerdo Tiago Costa e os atacantes Augusto, André Luis e Halef Pitbull. Todos ficaram nos vestiários em recuperação física e são dúvidas para o duelo contra o Boa Esporte. Givanildo Oliveira, ainda assim, trata com otimismo o caso dos atletas. Na última segunda-feira, viveu situação bem parecida e pôde escalar quem foi poupado de véspera.
“Se não jogar esses seis, complica muito. Até eu vou (para o jogo). Muitos jogadores não treinaram hoje, mas acredito que esse pessoal amanheça em uma condição boa”, afirmou.
Dúvida na defesa
Além dessas dúvidas, o técnico coral ainda não definiu quem deve ir atuar ao lado de Bruno Silva na zaga. Com o retorno de Jaime após suspensão, Oliveira ainda não definiu se promove o retorno do camisa 5 ou se mantém Anderson Salles na defesa. “Entre os dois já tenho na minha cabeça quem joga, mas vocês só vão saber quem joga na hora."João Ananias fora
Quem está mesmo fora da partida é o volante Elicarlos e o lateral-direito Nininho. Ambos ainda não estão recuperados de lesão e não serão relacionados. Quem tem condição física, mas o técnico não irá relacionar é o volante João Ananias. Givanildo que dar mais tempo para o atleta se adaptar. “Ele não está relacionado. Vamos esperar o nome dele sair no BID e vamos dar mais alguns dias para ele treinar com o time. Quem sabe, no próximo jogo?"Provável time titular
Mesmo com tantas dúvidas e mistérios, Givanildo Oliveira deve manter a maioria dos jgoadores que enfrentou o Vila Nova na última terça-feira. A escalação coral para o duelo desta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, tende a ser a seguinte: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles (Jaime), Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luis e Ricardo Bueno.