Santa Cruz

SANTA CRUZ

Roberto se despede do Santa Cruz, mas garante que vai continuar 'zoando o popoti'

Lateral-esquerdo esteve no Arruda na tarde desta quinta-feira apenas para falar com os companheiros. Ele vai defender a Chapecoense, na Série A

postado em 13/07/2017 17:30 / atualizado em 13/07/2017 17:29

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O lateral-esquerdo Roberto se despediu oficialmente de Santa Cruz na tarde desta quinta-feira. Ele confirmou que está indo para a Chapecoense disputar a Série A - time comandado pelo ex-treinador coral Vinicius Eutrópio, que recomendou a sua contratação. O jogador esteve no Arruda apenas para buscar seu material e se despedir dos companheiros. Aproveitou, porém, para provocar o rival do Santa, o Sport.

As "brincadeiras" de Roberto com o rival Sport começaram no Estadual, através das redes sociais. Foi um "fogo-cruzado" com Everton Felipe, meia do Rubro-negro. "Pode avisar à 'boiada' que meu Instagram vai continuar bombando, zoando o 'popoti', claro", brincou o jogador. Curiosamente, o Leão encara a Chapecoense, novo clube de Roberto, na noite desta quinta-feira. O atleta, porém, só se apresenta ao time catarinense na sexta.

CARINHO
Ao falar sobre a sua saída do Santa, o lateral afirmou que vai guardar um carinho especial pelo time e que pretende voltar um dia ao Santa Cruz. "Saio de maneira amigável, por isso que digo que um dia eu vou voltar. Deixo as portas abertas aqui no Santa Cruz", afirmou o lateral-esquerdo, garantindo que vai permanecer na torcida pelo acesso coral na Série B.

Roberto revelou que fez um acordo financeiro com o Tricolor para a sua saída. Abdicou de pendências que existiam com o clube em troca da multa contratual. "Abri mão de tudo para poder sair tranquilo. Perco agora, mas lá na frente eu ganho. Saio de uma maneira amigável", disse o lateral.