Diante do Atlético-PR, o Santa Cruz será o mesmo que iniciou os dois últimos jogos da Série B. O treinador Vinícius Eutrópio já havia dado esse indicativo nos treinos, mas confirmou nesta terça-feira que não mexerá na equipe que enfrentará o Atlético-PR na Copa do Brasil, na Arena da Baixada.
O Santa obteve sucessso com a escalação na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, no Arruda. Na rodada passada do Brasileiro, no entanto, acabou derrotado para o CRB: 1 a 0, no Rei Pelé. Apesar do último resultado, Eutrópio destaca a importância de dar sequência ao time.
"É importante dar sequências nesses jogadores. Eles tiveram um bom tempo para descansar, se preparar para o jogo", declarou. Mais do que querer dar liga ao time, o comandante coral também se viu de mãos atadas para fazer algumas mudanças. Como o período de inscrições na Copa do Brasil se encerrou, os seis reforços que chegaram recentemente no Arruda não serão utilizados na competição.
"Realmente, fico ansioso porque não temos as opções necessárias para o jogo caso a gente precise no segundo tempo, que vamos precisar", pontuou. Dois atletas recém-recuperados de lesão serão relacionados, portanto: o atacante Facundo Parra e o meia Léo Costa, desfalque nas cinco últimas partidas do ano por causa de incômodos no pé. "O Parra está longe do ideal. O Léo vai dentro de um sacrifício. E é só em termos ofensivos", lamentou a escassez na reserva.
Assim, o Tricolor enfrenta o Furacão com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, William Barbio, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull.
SANTA CRUZ
Eutrópio confirma manutenção do time e repete Santa Cruz pela terceira vez
Sem reforços após fim do período de inscrição na Copa do BR, técnico restringiu opções de mudanças; após lesão, Léo Costa volta a ser relacionado
Yuri de Lira /Diario de Pernambuco
postado em 30/05/2017 10:49 / atualizado em 30/05/2017 11:20