A situação envolvendo a contratação do atacante Thomás pelo Sport deve ganhar um novo cenário: o jurídico. Nesta segunda-feira, o Santa Cruz - que tem vínculo com o atleta até o dia 30 deste mês - vai protocolar uma ação contra o clube rival, por sentir-se lesado pela negociação. Em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal, o vice-presidente coral, Constantino Júnior alegou que a maneira como se deu a negociação acabou interferindo no rendimento técnico do atacante.
“Thomás tem contrato até o dia 30 e vai cumprir até o último dia. Mas com a cabeça mexida, o atleta já não consegue nem render há dois jogos. Da maneira como foi conduzida e por quem conduziu, hoje temos um embasamento para criar uma margem de provas”, acusou Constantino, antes de anunciar rompimento de relações entre Santa Cruz e Sport. “Da minha parte, sim.”
Voz do jurídico
Ouvido pelo Superesportes, o responsável pelo departamento jurídico do Tricolor, Eduardo Lopes, confirmou a evitou destrinchar a queixa para não dar ‘armas’ ao rival. “Os detalhes serão apresentados na justiça. Se falar agora, o outro lado vai ajudar o outro clube”, afirmou. O Superesportes também tentou entrar em contato com os representantes do Sport, mas não obteve retorno.
SANTA CRUZ
Santa Cruz deve acionar Sport na justiça por negociação com atacante Thomás
Tricolor acusa que condução da contratação pelo Rubro-negro prejudica rendimento no jogador, ainda sob contrato até o próximo dia 30
Diego Borges /Especial para o Diario
postado em 20/05/2017 16:20 / atualizado em 20/05/2017 16:29