Santa Cruz

SANTA CRUZ

Roberto pode ganhar vaga na lateral do Santa Cruz; Pitbull e Léo Costa são dúvidas no time

Tiago Costa e Roberto se revezaram na posição durante o treino; desgastado e com dores no pé, Halef Pitbull e Léo Costa podem não enfrentar o Atlético-PR

postado em 08/05/2017 17:21 / atualizado em 08/05/2017 19:28

Ricardo Fernandes/DP
O gol e atuação de Roberto no último Clássico das Emoções colocou dúvidas na cabeça do treinador Vinícius Eutrópio. No treino desta segunda-feira, o lateral esquerdo se revezou com o titular Tiago Costa na posição. Sem o atacante Halef Pitbull e o meia Léo Costa, o treinador montou a escalação para enfrentar o Atlético-PR, no Arruda, pela estreia na Copa do Brasil.

Poupado da disputa do terceiro lugar do Estadual, contra o Náutico, Pitbull sofre com desgaste físico. Sem treinar desde a última quinta-feira, Eutrópio espera contar com o centroavante nas atividades desta terça. Já Léo Costa deixou o clássico com dores no pé direito e também é dúvida para encarar o Furacão.

Até então titular, Tiago Costa entrou só no segundo tempo da duelo com o Timbu por causa de cansaço. Roberto foi quem iniciou o jogo, fez gol e intensificou a briga pela vaga na lateral. Nesta tarde, os dois se alternaram durante toda a atividade.

Poupados no clássico, Pereira e David retomaram a titularidade. Sem Léo Costa e Pitbull, André Luís e Júlio Sheik figuraram na equipe de cima nos seus respectivos lugares. André chegou a ser substituído por William Barbio a nível de teste. Assim, o time base do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil seria: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David, Pereira, Thomás e Léo Costa (André Luís); Halef Pitbull (Júlio Sheik).