André Luís começou o duelo com o Náutico como titular por conta do desgaste de Pereira, considerado titular no setor ofensivo coral. Movimentou-se bem e finalizou mais, atendendo aos pedidos do próprio treinador. Foram dois bons chutes no primeiro tempo, um deles resultado em gol.
Após a partida, questionado se a boa atuação lhe renderia a titularidade definitiva, o atleta jogou a bola para o técnico. "Isso eu deixo para Eutrópio." O treinador, evidentemente, não antecipou se André começará a partida contra o Atlético-PR. Mas deixa uma abertura para que isso ocorra.
"São dúvidas boas. André passou por aquele problema de adaptação (subiu para o profissional no fim do ano passado), principalmente no início, como todos os jogadores. Ele vem numa sequência muito boa e fez uma coisa importante hoje (sábado), que o Tomás já venceu essa barreira, que foi conseguir jogar os 90 minutos", destacou Eutrópio.
Reencontro
Caso seja escalado como titular, André Luís terá pela frente o seu ex-clube. Foi no Atlético-PR que ele começou a carreira, nas divisões de base. No ano passado, trocou o Furacão pelo Santa Cruz. "Vai ser uma emoção rever meu clube (ex-clube). Tive a melhor fase da minha carreira lá. Saí por problemas que não vem ao caso falar agora. Mas agora estou aqui e tenho que dar a minha vida ao Santa Cruz, que é o clube que está me dando oportunidade", afirmou o atacante.