
Saiba mais
"Acho que todos nós estamos sujeitos a sermos criticados. A gente tem confiança muito grande sobre o trabalho, sobre o Vinícius. É difícil ter um grupo com tanta aprovação ao trabalho como o dele. Às vezes, você agrada os 11 (titulares), mas sempre ficam chateados aqueles não relacionados. A gente não vê isso aqui", garantiu. Segundo o volante, o fato de Eutrópio ter citado Gino não foi na intenção de expô-lo. "Uma declaração no momento de calor, não para colocar o atleta para baixo. O grupo está com o Vinícius", reforçou David.
David não parou de blindar Eutrópio. Também defendeu o técnico das críticas pelas mexidas que fez no intervalo do jogo, quando os times ainda empatavam sem gols, abdicando de um meia para a entrada de um volante. "A intenção dele foi ajudar. A intenção era povoar mais o meio para eu dar um auxílio ao Vitor (na lateral direita). Infelizmente, não surtiu efeito. Agora, é bola para frente."
Ainda de acordo com o volante, depois da conversa nesta manhã com o técnico, o elenco só pensa nos duelos das semifinal da Copa do Nordeste, diante do Sport. "A gente veio para o clube só esperando uma palavra do comandante. Ele foi feliz na reapresentação. Ele ficou chateado, como ficamos, mas veio com o astral renovado e isso que passou para a gente", contou David.