Eutrópio poderia perder até três reservas para encarar o Salgueiro: o zagueiro Jaime e os atacantes André Luís e William Barbio, que entraram em campo para jogar com o Náutico “pendurados” com dois cartões amarelos. Mas eles acabaram não recebendo a terceira advertência e também poderão ser usados sem problemas no primeiro embate com o Carcará. “Sem dúvida, a gente tem uma base. Todo o planejamento foi montado para isso. Temos todo o elenco à disposição e isso é o que a gente queria”, comemorou o técnico.
Esquecida pelo técnico, a única baixa do grupo tricolor será somente o lateral direito reserva Gabriel Vallés. Submetido a exame de imagem após ter saído da Arena de Pernambuco com dores na coxa esquerda da partida com o Belo Jardim, na última quarta-feira, teve uma lesão de primeiro grau diagnosticada. Sem previsão exata de volta, será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube.
Por outro lado, após cumprirem suspensão, o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral esquerdo Tiago Costa, o volante David e o meia Thomás estarão de volta. Outros dois atletas que eram considerados titulares antes de machuram na coxa também estão disponíveis, diga-se: Elicarlos e Léo Costa. O segundo já foi acionado no segundo tempo do jogo com o Náutico. Eli figurou no banco de reserva e só no entrou porque o contexto da partida não permitiu, segundo o comandante.
Assim a base da equipe tricolor será a seguinte: Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Gino (Elicarlos), David, Pereira (Léo Costa), Everton Santos e Thomás; Halef Pitbull.