Para a posição, o técnico Vinícius Eutrópio conta com Everton Santos, Thomás, William Barbio, André Luís, Halef Pitbull, Facundo Parra e Julio Sheik - sendo os três últimos centroavantes de ofício. Garante que eles serão capazes de conduzir o Santa Cruz para o caminho dos gols. "Tenho variado as peças para eu ganhar esse leque de opções", contou o comandante, sem lamentar o insucesso na contratação.
"Não me frustrei porque eu sei que todo mundo, inclusive eu e a direção, corremos muito atrás deste jogador. Focamos em uma peça, não trazer mais um jogador para dizer que contratamos. Ele tinha características importantes dentro e fora de campo para a gente", pontuou.
Negociações
O Tricolor tentou trazer Bruno Paulo, do Corinthians. Mesmo sem espaço no Timão, onde está desde o ano passado e não jogou sequer uma partida oficial, o atleta quis seguir no Parque São Jorge. Oferecido, o argentino Martinuccio chegou a abrir tratativas com a direção, mas o histórico do atleta, comportamental e de lesões, além do alto salário exigido, fez com que a vinda dele fosse abortada. Outro nome, que estendeu negociação desde o mês passado, foi Maranhão, do Fluminense. Também inutilizado em seu clube, prefere viabilizar a ida para um clube do exterior em vez de vir para o Arruda, segundo o empresário Osvaldino Ruas.