Do gol do Santa Cruz, Julio Cesar tirou as suas impressões do Itabaiana após o duelo de ida entre as equipes, em Sergipe, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ameaçado algumas vezes no jogo do estádio Mendonção, o goleiro enxergou “qualidade” no adversário mesmo com a vitória coral por 1 a 0. Sábado, no Arruda, onde está marcado o confronto de volta, o camisa 1 prevê um “jogo perigoso”.
Julio Cesar não deixou de exaltar a vantagem mínima conquistada pelo Santa Cruz na partida em Itabaiana. Festeja o placar. Mas a comemoração não significa que ache que o Tricolor vai ter vida fácil no Arruda. Em alerta, o goleiro quer evitar surpresas, portanto, pede que o time coral jogue o jogo com inteligência para não ser eliminado precocemente no Nordestão..
“Jogo perigoso. O time deles tem qualidade e sabe jogar no campo deles. A gente tem que comemorar (o resultado). Por menor que seja, não deixa de ser uma vantagem. Tem que ter inteligência agora para jogar em casa, porque a gente quer se classificar e chegar ao bicampeonato”, pontuou Julio Cesar.
Caso passe do Itabaiana no sábado, o Santa Cruz vai encarar o vencedor dos confrontos entre Sport e Campinense pelo outro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.
SANTA CRUZ
Julio Cesar vê qualidades no Itabaiana e avalia jogo perigoso na casa do Santa Cruz
Goleiro detectou virtudes no adversário após primeiro duelo em Sergipe e cobra "inteligência" do Tricolor para classificação às sêmis do Nordestão
Yuri de Lira /Diario de Pernambuco
postado em 31/03/2017 15:29 / atualizado em 31/03/2017 15:38