"Eu acho que não (tenho a titularidade assegurada). Tem que trabalhar no dia a dia. Acho que ninguém tem cadeira cativa no time, o Vinícius (Eutrópio, técnico) ressalta bastante isso. Quem entra tentando ajudar vai bem e estou procurando meu espaço, estou fazendo o meu melhor dentro de campo e procurando espaço", assegourou o defensor coral.
Nesta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, a noite foi de Salles. Vitória do Tricolor sobre o Campinense. No jogo, as redes balançaram justamente dos pés do defensor. Ainda que o confronto tenha terminado em 1 a 0, a sensação é de que Salles marcou duas vezes pelo time coral. Isso porque, ainda aos 32 minutos do segundo tempo, o zagueiro salvou uma bola em cima da linha do gol, evitando um empate nos minutos finais.
"A gente já vinha defendendo bastante e foi um lance em que o centroavante deles, grandalhão, todas ele brigava com a gente no alto. Ele acabou brigando com o Bruno e a bola sobrou. O Julio saiu do gol, tirou a bola e pegou no joelho dele (centroavante). No primeiro instante achei até que ia para fora, aí estava já acompanhando a bola, eu e o Bruno. Na hora que eu vi que estava entrando para o gol eu consegui dar o carrinho e salvar em cima da linha", recordou.