
“Provavelmente (vai haver resguardo de titulares). A gente vai alternar muitos jogadores. É um clássico com a sua importância, mas vamos focar no que o momento diz que é mais importante para a gente”, pontuou Eutrópio, que já havia sinalizado esse “descanso” em partidas finais do hexagonal Estadual caso o Tricolor avançasse no Nordestão. Três deles devem ser o zagueiro Bruno Silva, o volante Elicarlos, além do meia Léo Costa, que deixaram o campo desgastados.
Elencando as dificuldades que a sua equipe encontrou na partida desta quarta-feira, o técnico parabenizou o desempenho do Santa Cruz no jogo. O comandante voltou a usar o argumento que o time está “em formação” para justificar o desempenho diante do Campinense. “Ninguém aqui jogou cem vezes pelo Santa. É um time que estamos aprendendo a lidar.”
Individualmente, os elogios foram para o zagueiro Anderson Salles - autor do gol da vitória por 1 a 0 e que também salvou em cima da linha um gol da Raposa, no segundo tempo. “Às vezes, o cara está iluminado. Acho que o sucesso do Salles é o que representa o grupo todo”, afirmou Eutrópio, voltando a enaltecer a equipe coral.