Eutrópio não indicou ou mesmo deu pistas dos nomes que podem ser trocados. Mas, para sustentar a sua ideia de fazer trocas de peças, usou como exemplo a última partida do Campeonato Pernambucano, quando o Santa Cruz venceu o Salgueiro por 1 a 0, no Cornélio de Barros, mesmo contando com seis alterações no time - cinco delas por causa de desgaste físico dos titulares e uma por suspensão.
Contra o Timbu, o treinador diz que escalou a formação que achou ideal para a equipe. Sem nenhum jogador entregue ao departamento médico ou suspenso no Estadual, admite que pode mudar este seu conceito de time titular. “O meu pensamento para o jogo (do Náutico) foi colocar o que tínhamos de melhor. Minha linha de raciocínio foi respeitar os que estavam bem. É verdade que os que jogaram contra o Salgueiro deram conta do recado. Se a gente sentir que precisa mudar, nós vamos fazer sem problema algum, mas ainda é cedo pensarmos nisso”, declarou Eutrópio.
O Santa Cruz folgou nesta segunda-feira, mas retoma os trabalhos na tarde desta terça, no estádio do Arruda. Às 16h do próximo sábado, a Cobra Coral recebe o Central, pela sétima rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.