“Estou querendo o quanto antes, poder mostrar ainda mais confiança. O papel do goleiro é esse. Passar segurança para a torcida e para a equipe. Quando o goleiro é exigido, ele tem que trabalhar muito bem. Espero que o torcedor do Santa Cruz esteja muito contente”, desejou Júlio César, comemorando uma grande atuação. “Uma atuação muito boa, e para mim, a melhor até aqui no Santa Cruz, principalmente se tratando de um clássico. Estamos trabalhando para isso e temos muita coisa em frente.”
Além de comemorar a atuação, o atleta ainda viu o empate como um bom resultado. “Foi bom, pelas circunstâncias do jogo. Jogamos para vencer, mas depois de estar perdendo e com um a menos, é complicado conseguir empatar, mas diante de tudo, o empate foi um bom resultado.” E ressaltou o trabalho da equipe como um todo. “Quando o goleiro não toma ou toma poucos gols, todo mundo é responsável por isso e eu tenho que citar todos os companheiros, desde o de lá da frente até os zagueiros. Eles estão apoiando muito e a gente tem dado poucas chances aos adversários.”
O goleiro ainda aponta o técnico Vinícius Eutrópio como peça crucial para um bom desempenho do grupo. “Fundamental. Tudo que está acontecendo é por ele. Soube armar a equipe e passou informações preciosas dos adversários e do jeito que eles jogam. A mentalidade que ele implantou de marcar duro e não dar espaço, parar a jogada na hora que tem que parar, o nosso time está fazendo o que ele pede. Estamos construindo um time jeitoso e de pegada forte”, avaliou Júlio César.