
Saiba mais
Substituído no segundo tempo por Halef Pitbull, outro atleta que atua como centroavante, André Luís foi vaiado por parte da torcida do Santa Cruz após o intervalo do jogo contra o Central, na Arena de Pernambuco. O comandante coral enxerga as contestações com normalidade, mas afirma que o clube precisará abraçá-lo para que evolua.
"O André até jogou alguns jogos dentro da função dele (pelas beiradas do campo). É natural altos e baixos com 19 anos. É natural também que sofra pressão. Ele tem que se acostumar a isso. O que ele vai ter da gente é o nosso carinho. A comissão técnica vai ter que abraçar, mostrando a verdade da vida e do futebol porque ele vai dar muita coisa boa para o Santa Cruz ainda", pontuou Eutrópio.
André Luís foi trazido do Atlético-PR para o sub-20 do Santa Cruz, no ano passado. Integrou o elenco profissional no fim de 2016, no entanto, não foi aproveitado. Antes de chegar no Arruda, o Furacão o cedeu a Guaratinguetá e Brasília-DF. Recentemente, encerrou contrato com a equipe paranaense e firmou vínculo com o clube coral.