
Saiba mais
“É muito importante a gente ter uma sequência de jogos. Graças a Deus, estou jogando desde o início, mas a cada dia, a cada trabalho, a gente procura evoluir. Creio que a gente vai evoluir muito individualmente e time todo também”, pontuou Bruno Silva. Além dele, a maioria dos atletas considerados titulares atuaram todas as partidas até aqui. São eles: o goleiro Júlio César, o lateral direito Vitor, os volantes Elicarlos e David, o meia Léo Costa e o atacante Everton Santos.
O defensor vem formando dupla com Jaime, que só ficou de fora do jogo contra o Belo Jardim, no Arruda, por conta de suspensão e acabou sendo substituído por Anderson Salles. Bruno Silva nunca havia atuado com Jaime, mas exalta a parceria com o colega e já se vê no caminho de um melhor entrosamento. “Eu nunca tinha trabalhado com o Jaime, mas é um excelente zagueiro. A gente procura no dia a dia conversa também. Então, isso aí ajuda bastante o entrosamento.”
Independentemente se forme dupla com Jaime ou Salles, Bruno tem ajudado o Tricolor a manter números defensivos razoáveis. Nas cinco partidas de 2017, a equipe sofreu apenas dois gols. O zagueiro exalta o trabalho em conjunto do time. “A gente está fazendo excelente trabalho, não só defensivamente. Os gols estão saindo e esperamos manter”, pontuou.