
Saiba mais
Plano B: Santa Cruz mira outro "gringo" caso conversa com Germán Denis desande Veterano atacante Júlio César negocia com o Santa Cruz para ser o centroavante Santa Cruz adianta negociação com argentino Germán Denis para ser o camisa 9 Argentino Facundo Parra encaminha vinda ao Santa Cruz para ser o "homem-gol"
"Eu digo que está (tudo acertado). Eu não posso falar em nome da diretoria, mas digo que está tudo ok", afirmou o comandante coral, dando apenas uma pista que já era antes sabido. "É estrangeiro." Desde a saída de Zé Carlos, que deixou o Arruda sem estrear alegando problemas de saúde com a avó, o Tricolor estudou vários atletas para a posição de centroavante. Entre oferecidos e procurados, nomes não agradaram e outros fugiram da realidade financeira do clube.
Segundo apuracão do Superesportes, o nome do centroavane não deve ser anunciado no momento. A direção do Santa Cruz quer, primeiro, realizar pagamento do primeiro salário do elenco em 2017. O temor é que a chegada desse novo jogador gere algum mal estar entre os atletas que já fazem perte do elenco. A previsão do pagamento é até esta sexta-feira.
Além do atacante Júlio César, do Al-Khor-CAT e que chegou a assitir à Santa Cruz x Belo Jardim, no Arruda, pelo Estadual, o clube teve outros centroavantes na mira, como o argentino Germán Denis, o paraguaio Guillermo Beltrán e o uruguaio Joaquín Boghossian, além de Wellington Tanque.