Santa Cruz

SANTA CRUZ

Plano B: Santa Cruz mira outro "gringo" caso conversa com Germán Denis desande

Negociação com centroavante argentino estagnou e atrasou planos de Eutrópio, que esperava chegada de um "homem-gol" ainda no último sábado

postado em 07/02/2017 13:10 / atualizado em 07/02/2017 14:23

Amanda Oliveira/Esp.DP
A busca do Santa Cruz por um centroavante parece sem fim. Após a saída de Zé Carlos, jogadores da posição foram procurados, outros oferecidos, mas nenhum ainda chegou a um acerto com o clube. As conversas do clube com o argentino Germán Denis estagnaram, e a direção não ficará muito tempo à sua espera. Segundo informações apuradas pela reportagem do Superesportes, o Tricolor tem um “plano B” caso a negociação não prossiga. Trata-se também um jogador estrangeiro da América do Sul.

O técnico Vinícius Eutrópio projetava a chegada deste “homem-gol” no último sábado. Ciente da necessidade de um “camisa 9” desde quando Zé Carlos deixou o Arruda, alegando problemas de saúde com a avó, o treinador vem participando ativamente das negociações junto à diretoria. Até então, ou os nomes não agradam, ou esbarram nos limites financeiros de salários estipulados pelo clube.

Além do atacante Júlio César, do Al-Khor-CAT e que chegou a assistir à Santa Cruz x Belo Jardim, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor teve outros centroavantes na mira. Entre eles, Wellington Tanque (ex-Náutico e atualmente no Avispa Fukuoka, do Japão), o paraguaio Guillermo Beltrán (do Cerro Porteño) e o uruguaio Joaquín Boghossian.