
Saiba mais
Sem poder jogar na sua casa, o Central recebeu o Náutico no Antônio Inácio, também em Caruaru, na última quarta-feira. O gramado do estádio da liga municipal se mostrou em péssimas condições. Portanto, para o zagueiro Jaime, a decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) de ter levado o duelo da Patativa para a Arena acabou sendo vantajosa.
“A gente comemora pelo gramado, que é perfeito, com condições de Série A. Isso ajuda bastante. Mas não vamos poder fugir da nossa responsabilidade, que é fazer um bom jogo contra o Central, uma equipe difícil. Então, a gente procura acertar detalhes para surpreendê-los como visitantes”, falou Jaime.
De acordo com o meia Thomás, além de atuar em um campo neutro, não enfrentar o desgaste de uma viagem mais longa será importante para o time coral neste início de temporada, em que ainda não houve intervalos de mais de uma semana de um jogo para outro. “Acho que seria hipocrisia eu falar que (jogar na Arena) não é bom. Claro que é bom. A gente vai jogar praticamente no Recife, não vamos precisar viajar e vamos ter um campo que te ajuda a jogar um bom futebol. Então, acho que está tudo correndo bem”, opinou o atleta.