O Santa Cruz foi vazado apenas duas vezes em 2017. Na conta, estão um amistoso contra o Paysandu, dois jogos pelo Campeonato Pernambucano e mais dois pela Copa do Nordeste. A média é de 0,4 gol sofrido por partida, dado que é comemorado pelo zagueiro Jaime.
"Para a média, está bom. Ainda mais enfrentando times bons como Campinense e Náutico. A gente trabalha para melhorar cada vez mais. Se continuar assim, acredito que estará agradando os olhos do (técnico) Vinícius (Eutrópio)", declarou Jaime.
O defensor ficou de fora de apenas uma dessas partidas. Diante Belo Jardim, no Arruda, após ter sido expulso no jogo anterior do Estadual - contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Anderson Salles ocupou a sua vaga na ocasião. Jaime, então, divide os méritos com o próprio Salles, com o também zagueiro Bruno Silva, com os demais jogadores do setor e até com os outros atletas do meio-campo e ataque.
"Todo mundo está se ajudando e isso acaba facilitando para a gente de trás. Estamos cumprindo bem o nosso papel ali, marcando forte, sabendo das dificuldades de pegar atacantes rápidos. Então, eu, Bruno (Silva), (Anderson) Salles, Walter, Otávio, Thawan, os meninos, estamos preparados", pontuou.
Os jogos do Santa Cruz em 2017
Santa Cruz 1 x 0 Paysandu (Amistoso)
Campinense 1 x 1 Santa Cruz (Copa do Nordeste)
Náutico 1 x 1 Santa Cruz (Campeonato Pernambucano)
Santa Cruz 0 x 0 Belo Jardim (Campeonato Pernambucano)
Santa Cruz 1 x 0 Náutico (Copa do Nordeste)
SANTA CRUZ
Zagueiro Jaime comemora números da defesa do Santa Cruz: "Para média, está bom"
Time foi vazado duas vezes em cinco jogos no ano, média de 0,4 gol/partida
Yuri de Lira /Diario de Pernambuco
postado em 06/02/2017 17:51 / atualizado em 06/02/2017 18:55