
Saiba mais
Em novo clássico de arquibancadas vazias, Santa Cruz derrota o Náutico por 1 a 0 Seis dias após duelo, Santa Cruz e Náutico voltam a se encontrar pela Copa do Nordeste Eutrópio ganha opções no ataque e Halef Pitbull estreia no Santa Cruz no clássico Técnico do Santa Cruz comemora evolução após primeira vitória em jogos oficiais
No segundo tempo, o Santa Cruz conseguiu superar a zaga do Timbu. A melhora foi graças à conversa com o técnico Vinícius Eutrópio que exigiu mais desempenho da equipe e movimentação no campo. Assim, surgiu a primeira vitória do Tricolor depois três empates. “O técnico conversou com a gente e o segredo foi a movimentação. A gente vem treinando essa tática que é muito importante para confundir o time adversário. Essa vitória veio para nos dar confiança na competição. Para mim, esse foi o melhor jogo pelo Santa. Acredito que o professor ficou feliz com esse sistema tático”, comenta o jogador.
Éverton aponta também que o grupo ainda tem dificuldades com entrosamento, mas que com o tempo esse obstáculo pode ser superado. “Nós formamos o grupo não tem um mês. Tem que ter preparação física para evoluir na partida. A gente está conseguindo isso para dar um bom retorno. Uma equipe bem preparada é o segredo para dar sequência neste trabalho e garantir as vitórias”, alerta.