
Saiba mais
Apresentado por sócio do Santa Cruz, Halef Pitbull não acredita que seja aposta do clube Éverton Santos desencanta e garante vitória do Santa Cruz: "Fico feliz por ter evoluído" Seis dias após duelo, Santa Cruz e Náutico voltam a se encontrar pela Copa do Nordeste Eutrópio vê Estadual e Nordestão mais difíceis que Série B para o Santa Cruz
Antes até de ter o nome publicado pelo BID, Halef já era apontado pelo treinador como principal opção para o papel de centroavante. "É uma das opções. Uma das opções fortes até porque não temos opções. Hoje, seria o único da posição que a gente tem para jogar ali. Se tiver condição, começa jogando, sim", adiantou Vinícius Eutrópio.
Mesmo sendo acionado nas primeiras partidas, André deve ficar na reserva, dando vaga ao recém-chegado Halef. Atleta aguardava a publicação do seu contrato definitivo com o Santa Cruz, uma vez que o vínculo com o Atlético-PR, seu antigo clube, havia encerrado no último dia 31, impedindo que atuasse contra o Belo Jardim, na última rodada do Estadual.
A formação do Santa Cruz para o clássico será: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa, Thomás (Thiago Primão) e Everton Santos; Halef Pitbull.