
Saiba mais
Vinícius Eutrópio lamenta empate em casa, mas elogia preparo físico do Santa Cruz Santa Cruz tem nova atuação ruim e amarga empate em 0 a 0 com o Belo Jardim, no Arruda Agente confirma contato de Gino com Santa Cruz, que também avança com Júlio César Sem revelar nome, Eutrópio confirma acerto do Santa Cruz com centroavante estrangeiro Após vaias ao time no Arruda, Léo Costa pede paciência à torcida do Santa Cruz
Júlio César é recifense. Passou nas categorias de base do Santa Cruz e Sport, inclusive. Mas construiu mesmo a sua carreira no longe de Pernambuco. No Brasil, passou por Campinense-PB, Treze-PB, Atlético-PR e Atlético-MG. Jogou também em Portugal (no Paços Ferreira, Sanjoanense, Operário e Santa Clara) e estava no futebol do Oriente Médio desde 2009, quando foi para o Al-Ahli Doha, do Catar. No ano seguinte, foi para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, e estava no Al-Khor, também do Catar, desde 2012.
O clube ainda despista sobre a negociação, assim como o técnico Vinícius Eutrópio. “Não posso falar de nomes. A gente está tratando com alguns jogadores e a acredito que até sábado a gente apresente até dois (centroavantes)”, disse o técnico.
O outro jogador em questão é Halef Pitbull, que já declarou ao Superesportes que a sua vinda ao Arruda estava encaminhada.
Outros nomes
Diversos nomes foram oferecidos pela diretoria, entre eles o do centroavante paraguaio Guillermo Beltrán, do Cerro Porteño, e Wellington Tanque, ex-Náutico e atualmente no Avispa Fukuoka, do Japão. Ambos estão fora do orçamento do clube.